0

Presente para minha coleção de moedas!!!!!!!!!!

     Oi pessoal!!

     Hoje eu recebi um presente super legal, mais moedas e mais cédulas novas para ,minha coleção!!

    O Bruno Buekmann entrou em contato pela minha página do Facebook e combinou com  minha mãe de me enviar uma coleção que ele e a irmã dele fizeram desde pequenos. Ele me deu muitas moedas de diversos países, países que eu nem conheço. Entre eles estão: Butão,Inglaterra,Alemanha,Brasil,Venezuela,México etc... 

   Cara muito obrigado por me dar essa coleção eu amei ,mesmo. Muuuuito obrigado Bruno! Agora eu vou tentar descobrir os paises que não conheço
                 
    Aqui vão algumas fotos das moedas e da carta escrita a mão por ele.

Moedas:
  • México


  • Itália




  • Emirados Árabes

  • Áustria


  • Uruguai

  • Hungria

  • Holanda

  • Alemanha

  • Brasil


  • Rep.Tcheca


  • Colômbia

  • China

  • França

  • Suíça

  • Inglaterra

  • Grã-Betanha

Cédulas que eu conheço:

  • Venezuela


  • Jugoslavia


  • Butão


  • Nicarágua



  • Cédulas que eu não conheço:



  •  :

                      
É isso e muito obrigado Bruno pelas cédulas,moedas e pela carta, que emocionou  a mim e a minha família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013