0

Minha vida no judo

                                                      Olá pessoal!!!

   Tem muito tempo que não escrevo no meu blog, eu estava escrevendo com bastante frequencia, mas como comecei a fazer outras atividades, que gosto muito, e dormir mais cedo por pedido do meu médico, acabei dando uma parada no meu blog por falta de tempo mesmo. Pessoal, tenho tantas novidades para contar e até conselhos para dar para as crianças da minha idade, que vou começar aos poucos...

   Eu sempre gostei de estar em atividade, comecei com 7 anos no judô e fui experiemtando outras coisas nos meus horários vagos flauta, violino, futsal, society, treinos de goleiro, natação e hoje estou jogando em alguns times de futebol, como goleiro e ainda na pré-equipe de judô do flamengo e tem uma coisa que um dia quando eu tiver tempo quero experimentar que é jogar tênis e tocar guitarra (essa vou ver se meu tio Fabricio me ensina)

  Ainda estou estudando, este ano curso o 6º ano na escola e tento prestar bastante atenção nas aulas para conseguir boas notas, pois minha escola é muito puxada e tem provas toda hora. Parece ser muita coisa, mas eu gosto de tudo isso e ainda não penso em parar nada. Só que agora com 11 anos tive momentos que fiquei desesperado, pois comecei a sentir muuuuuita vontade de usar meu tempo livre para assistir vídeos de Youtuber na internet e sabe que perdia todo pouco tempo livre que tinha em casa para assistir videos de minecraft, batalhas de youtuber, comentários de futebol e outras coisas engraçadas na internet. 

   Perdi algumas horas, as poucas que tinha a tarde para fazer dever e descansar, vendo estes vídeos viciantes, eu queria parar mas não conseguia. Agora minha familia está me ajudando e controlando meu tempo de acesso a internet, eu até posso ver estes vídeos bobos e engraçados, mas por no máximo 1 hora do meu dia. kkkkk e quer saber de uma coisa...agora tudo ficou melhor.

  Então meu primeiro conselho para você é "saia do computador imediatamente e vai fazer um esporte", é sério! Vai mexer o seu corpo e fazer amigos, é bom D+!

SOBRE O JUDÔ


     Quero falar um pouco da minha vida no Judô. Eu começei com 7 anos, no meu antigo colégio. A primeira coisa que aprendi no judô foi respeitar meu colega e a cair.
    Depois que eu já tinha aprendido isso e mais um pouco comecei as competições, onde você tem que partir pra cima do adversário, com raça e vontade de fazer o seu melhor, não importa se a faixa do adversário é maior ou menor, não se pode subestimar.
     Ano passado fui fazer uma peneira para tentar entrar no Flamengo e agora estou na pré equipe, meu professor é muito maneiro, ele me ajuda em muitas coisas apoiando, ensinando, criticando, ajudando.... e estou aprendendo muito mais coisas maneiras!

         Agora fique com o videos de algumas das minhas lutas desde que comecei no judô.

Lutas Alexandre Suarte 2012 a 2016 from Alexandre Suarte on Vimeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013