0

Zoologia e Arte com Dinossauros no Museu Nacional

Oi Pessoal!

Eu já visitei o Museu Nacional na Quinta da Boa Vista umas 5 vezes e eu sempre gosto muito.
Desta fez fui ver a exposição de Arte com Dinossauros, mas também vi uma exposição nova chamada Zoologia, que fala sobre a diversidade dos animais marinhos e insetos também. A Zoologia é uma exposição bem maneira.
 Sabe que da outra vez que fui, vi uma outra exposição sobre a evoluçao do nosso planeta e sobre as fases que ele passou. Ela ainda está lá e é super maneira também.

Desta fez eu encontrei meu melhor amigo André e a família dele, nós nos divertimos muito.



















































  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013