0

Bariloche, parte 2 - Circuito Chico - Mini roteiro dos 7 Lagos e meu aniversário




Meu primeiro dia em Bariloche! Meus 9 anos!


Xande Cientista


Hoje é o meu aniversário! Fiz 9 anos! 
Quando acordei na minha primeira manhã em Bariloche, ainda estava noite e com muita neblina, eu não consegui ver um palmo a frente.


Xande Cientista


Uma curiosidade, aqui em Bariloche amanhece às 9h e escurece às 19h. Quando acordei hoje às 8h parecia que era de madrugada. Achei engraçado. kkkk

Nossa cabana fica na vila perto do Cerro Catedral e tem muitos cachorros, eu brinquei muito com eles jogando neve pro alto e eles pulavam para pegar e comer... Muito irado!

Xande Cientista

Circuito Chico


Xande Cientista

Fiz um mini o passeio dos 7 Lagos, chamado Circuto Chico. Estava muito frio nesse dia, mas paisagem é incrível. O caminho foi feito todo de carro e paramos em alguns lugares legais para minha mãe tirar foto. Ela é bem chata com esse negócio de tirar foto.

Trilha do Bosque Arrayanes


Xande Cientista

Nós também fizemos a trilha do Bosque Arrayanes, onde tem umas árvores amarelas, que foram inspiração para o filme Bambi. Tava tanto frio que minha mãe ficou piradinha, correndo, gritando e cantando. No final da trilha tinha um lago muito lindo.


Xande Cientista

Colônia Suiza


 Almoçamos na Colônia Suiza, a colônia é bem pequena e bonitinha. Minha família cantou parabéns pra mim depois do almoço. Também passei em uma lojinha e comprei um globo de neve.

Xande Cientista

Continuamos nosso circuito de carro e a última parada foi em um bar que tinha uma vista muito linda...

Xande Cientista

Xande Cientista

Xande Cientista
 
Xande Cientista

Xande Cientista

Meu bolo surpresa de 9 anos!









Foi um dia muito divertido, conheci lugares novos, me diverti bastante e respondi muitas mensagens dos meus amigos e da minha família. E para terminar o dia, fiz meu desejo e apaguei a vela!



Até a próxima pessoal!


Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013