0

Visita ao Forte Duque de Caxias



Na sexta, quente e nublada eu ia com a minha mãe e minhas irmãs fazer um piquenique na Floresta da Tijuca. Só que minha mãe ficou com medo de temporal e resolveu me levar no Forte Duque de Caxias que fica no Leme e é mais perto da nossa casa.


A entrada custa R$ 4,00 de 3ªfeira a Domingo das 8h às 16h30 e tem estacionamento.
A subida do forte é um caminho cheio de árvores e 800 metros de subida.

Quando estávamos subindo passou uma van e nós pegamos uma carona.

Lá no alto é bem maneiro. Tem bastante lagartos, micos e a vista é bonita. Lá é tipo um museu, tem salas com coisas que eram usadas antigamente, tem canhões, granadas, equipamentos de guerra, uma sala de vídeo, uma maquete, um memorial, banheiros e uma máquina de refrigerante... Ah... Não tem nada pra comer lá.

Dá pra ver Copacabana, ilhas Cagarras, todos os fortes da Baia de Guanabara, Pão de Açúcar, Niterói e vi umas Ilhas chamadas Pai, Mãe e filho lá em Niterói.

Vejam as fotos que estão bem legais.


 


Veja um montão de Fotos do Forte Duque de Caxias
 

Visitem o Forte Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013