0

Passei direto! Estou de Férias!



Eu estava doido para ficar de férias, agora estou com vontade de voltar para escola... 
Esquisito, meu primeiro dia de férias e estou sentindo falta dos meus amigos.


Ontem peguei todas as minhas provas e fiz uma tabela.
Caramba fiz 55 provas em 2013 e tirei muitos 9 e muitos 10.

Hoje vou pegar meu boletim....


Olha aí minha camisa. Ficou legal!


Hoje é a apresentação do final de ano! Vai ser super legal, depois coloco fotos!

Queria dizer para minha professora que foi muito legal passar este ano com ela, as aulas foram divertidas e aprendemos muito, vou sentir saudades.



Para ver a postagem da festa de encerramento clique na foto abaixo

 Festa de Encerramento 2013 "Os 105 anos do Colégio Sion no Rio de Janeiro através da Música"



Até a próxima,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013