0

Fui conhecer o Elevador do Cantagalo!




Sabe que tem um morro em Ipanema chamado Cantagalo e tem uma comunidade lá.
Fizeram em uma saída do Metrô da General Ozório um elevador que leva as pessoas da comunidade para o alto do morro.
Só que no final do elevador fizeram um Mirante. De lá dá para ver todo o bairro de  Ipanema, o Morro dois irmãos, um pedaço da Lagoa Rodrigo de Freitas, a Praia de Ipanema, o Cristo...
É legal, mas não tem mais nada para fazer, só isso!

Para me divertir arrumei um escorrega lá..rsrs.. 
Depois fui brincar no Jardim do Palácio do Catete com as minhas irmãs.




É fácil, fácil de chegar de Metrô, mas se quiser ir de carro tem um estacionamento, pago, do lado do elevador, que fica na Rua Barão da Torre, próximo ao número, 55 - Ipanema.
Ah, parece ser bem seguro, porque tinham muitos policiais no dia que eu fui.


Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013