0

Brinquei no Parque Lage!



Dia 18/12 fui no parque lage. Foi muito legal! Eu entrei numa gruta que tinha estalactite!! A gruta é enorme e escura, Alice ficou com medo.
 Também fui na lavanderia dos escravos, na lagoa dos patos (que hoje tem peixes enormes) , no palacete, na torre e num parque.

 Aqui é o lago dos patos. O lago é muuuuito fundo, tem uma hora que você não vê mais o peixe. E o peixe parece que brilha de tão dourado!!!!
Ah, no aquário tem piranha e até um tubarão pequeno... Irado!

Dizem que o Parque era um engenho e depois um homem com sobrenome Lage comprou, fez uma obra estilo romântica e deu de presente para a esposa.





Esse é o Jardim com chafariz. Na foto vocês não veem o chafariz mas de repente... O chafariz aparece!!            










Agora o parquinho, que tem gente que faz piquinique













Olha aí a lavanderia dos escravos, lá é bem escuro. Só ficou claro por causa da foto.










A gruta e a torre são super maneiras
                                                                                                          
  

Aí em cima é o Coreto, tem um lago e umas cadeirinhas de pedra!

e embaixo o uma parte pertinho do estacionamento, onde um pessoal fica fazendo coisas em 3D



Esse é a planta do lugar. É grande não é? eu já fui algumas vezes lá, mas não tinha visitado todo o parque...


Depois vou fazer a trilha do Corcovado, dizem que demora em torno de 2 horas e que a paisagem é incrível!



Vão lá é muito legal! Fica na Rua Jardim Botânico, tem vários lugares muito mais do que eu falei. 
E tem um estacionamento dentro do parque....   



Até a próxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013