0

Coleção de livros



Adoro meus livros! Vou colocar minhas coleções preferidas aqui:

Alguns eu já li e outros ainda vou ler. Vou criar posts comentando sobre os livros que li e gostei!!!

Livro escrito por Isaac Newton: 

Principia - Princípios Matemáticos de Filosofia Natural 
Livro I, II e III



Coleção Mortos de Fama




Coleção Gênios da Ciência



Ganhei na Bienal de 2013!!!

Ainda quero ganhar

         


Ciência para pais e filhos




Uma História da Ciência




Como ser um detetive



Coleção de Laurentino Gomes

Eu Já li 1808 edição juvenil, quero ganhar 1889 (que ainda vai ser lançada a edição juvenil)

 




Bienal - 01/09/2013 



A Magia da Realidade

Minha leitura noturna, estou adorando. Obrigado pai!




Do que eu sou feito?



O Fantasma de Canter de Ville



Um Conto de Natal




Conto - Xadrez

Já tenho o amarelinho e estou querendo o verdinho. 



Diário de um banana. (Todos da Série autografados!) 

Na realidade só falta o livro do filme.

Revista O mundo da Ciência

Uma coleção super legal! Aprendendo sobre... Ciência & Tecnologia, O Mundo da Ciência - Descobrindo a Ciência, O Mundo da Ciência - Animais Selvagens, O Mundo da Ciência - Grandes Cientistas

   

Treine seu cérebro e seja um gênio da matemática

Experiências de Ciências para o Ensino Fundamental


George e o segredo do Universo





Tropa N.E.R.D.S


3-D Pré-Históricos Dinossauros


Universo e Planetas 101 recordes



Quadrinhos no Cinema



Oceanos e Mares



Fósseis 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013