0

Iniciando na Flauta Doce


     Comecei a tocar flauta doce em 2012, na minha escola e adorei. Agora já sou faixa preta e troquei para flauta contralto.

     Meu professor é muito legal! Ele inventou umas faixas e os alunos quando tocam as músicas certinhas trocam de faixa.

      Usamos o livro Sopro Novo Yamaha - Caderno de flauta doce soprano.

      Minha mãe me ajudou muito e sempre treinamos assim:
  1. Anotamos as notas musicais no livro (minha mãe fez um resumo das notas e coloquei neste post).
  2. Colocamos o CD para ouvir o ritmo da música.
  3. Canto as notas musicais no ritmo da música.
  4. Toco as notas na flauta no mesmo ritmo da música.
Eu vou colocar os vídeos com todas essas musicais de cada faixa que treinei:
  • Faixa Branca: "Neve"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Aline Machado | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013